sexta-feira, 21 de maio de 2010

Chihuahua nasce com desenho de coração

Um chihuahua macho nasceu, dia 6 de agosto, no Japão com uma marca de nascença em formato de coração.

O irmão mais velho do pequeno cachorro também tem uma marca semelhante. O recém-nascido ganhou o nome de Love-Kun (amorzinho) e agora ele é o xodó de um pet shop em Akita.

Em 2007, quando nasceu seu irmão mais velho, chamado de Heart-Kun (Coraçãozinho), muitas propostas foram feitas para que a dona do pet shop, Emiko Sakurada, o vendesse. Ela, no entanto, não as aceitou.
Com o nascimento de Love-Kun, ela já adiantou que o cãozinho é como um filho: não tem preço.

Fonte: made in japan

Eu tenho um chihuahua tb, o nome dele é Sushi.

Bjss

Um comentário:

  1. Marilza Correia Lima Dettognisábado, maio 22, 2010 5:09:00 PM

    Vc que pensa que o Sushi é seu!!!!
    É seu quando vc está sozinha com ele...rsrss Quando eu estou perto, advinha de quem ele é?
    Morram de inveja todos que lerem!
    Beijos...
    Ah! Fiz o Pão de Quinua com farinha de arroz na frigideira!
    É uma delícia e fica pronto rapidinho!
    Mama-san

    ResponderExcluir

Assim que seu comentário for aprovado, ele será publicado no meu blog. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...