quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Água x Coca-cola

      Um copo de água corta a sensação de fome durante a noite, para quase 100% das pessoas em regime, é o que mostra um estudo na Universidade de Washington. Falta de água é o fator n.º 1 da causa de fadiga durante o dia.
      Estudos preliminares indicam que de 8 a 10 copos de água por dia poderia aliviar significativamente as dores nas costas e nas juntas em 80% das pessoas que sofrem desses males. Uma mera redução de 2% da água no corpo humano pode provocar incoerência na memória de curto prazo, problemas com matemática e dificuldade em focalizar uma tela de computador ou uma página impressa.
      Beber 5 copos de água por dia diminui o risco de câncer no cólon em 45%, pode diminuir o risco de câncer de mama em 79% e em 50% a probabilidade de se desenvolver câncer na bexiga.
      Você está tomando a quantidade de água que você deveria todos os dias?
       Em muitos estados nos EUA os patrulheiros rodoviários carregam dois galões de Coca-cola no porta-malas para ser usado na remoção de sangue da pista depois de um acidente. Se você puser um osso em uma tigela com Coca-cola ele se dissolverá em dois dias.
      Para limpar privadas: despeje uma lata de Coca-cola dentro do vaso e deixe a "coisa" decantar por uma hora e então dê descarga o ácido cítrico na Coca-cola remove manchas na louça do vaso.
      Para remover pontos de ferrugem dos pára-choques cromados de automóveis: esfregue o pára-choque com um chumaço de papel de alumínio (usado para embrulhar alimentos) molhado com coca- cola.
      Para limpar corrosão dos terminais de baterias de automóveis: despeje uma lata de Coca-cola sobre os terminais e deixe efervescer sobre a corrosão.
      Para soltar um parafuso emperrado por corrosão: aplique um pano encharcado com Coca-cola sobre o parafuso enferrujado por vários minutos.
      Para remover manchas de graxa das roupas: despeje uma lata de Coca-cola dentro do tanque com as roupas com graxa, adicione detergente e bata em ritmo regular, a Coca-cola ajudará a remover as manchas de graxa.
      A Coca-cola também ajuda a limpar o embasamento do pára-brisa do seu carro.
      Para sua informação: O ingrediente ativo na Coca-cola é o ácido fosfórico. Seu PH é 2.8. Ele dissolve uma unha em cerca de 4 dias. Ácido fosfórico também rouba cálcio dos ossos e é o maior contribuidor para o aumento da osteoporose; há alguns anos, fizeram uma pesquisa na Alemanha para detectar o porquê do aparecimento de osteoporose em crianças a partir de 10 anos (pré-adolescentes); Resultado: excesso de Coca-cola, por falta de orientação dos pais.
      Para transportar o xarope de Coca-cola, os caminhões comerciais devem ser identificados com a placa de Material Perigoso que é reservado para o transporte de materiais altamente corrosivos. Os distribuidores de Coca-cola têm usado a coca para limpar os motores de seus caminhões há pelo menos 20 anos. Mais um detalhe: A Coca Light tem sido considerada cada vez mais pelos médicos e pesquisadores como uma bomba de efeito retardado, por causa da combinação Coca + Aspartame, suspeito de causar lúpus e doenças degenerativas do sistema nervoso.
      A pergunta é: "Você gostaria de um copo de água ou um copo de Coca-cola?"
      Dr. Renato de Medeiros SilvaOrtopedia/ Medicina Natural

Bjss
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...