domingo, 23 de fevereiro de 2014

Cloreto de Magnésio-Um Santo Mineral

Olá meus queridos,

Hoje a postagem será de extrema importância. Um mineral poderosíssimo, um dos mais importantes, e que não estamos tendo reposição dele através da alimentação pois simplesmente a nossa terra está pobre e o uso de adubos químicos NPK (nitrogênio, fósforo e potássio). Sendo tão valioso e com a falta dele no nosso organismo, facilitando o aparecimento de diversas doenças. 


O que é cloreto de magnésio PA?

É um composto químico usado na medicina para fins terapêuticos, como fonte de magnésio, essenciais para as atividades celulares. 
A função principal do magnésio é a ativação de 350 reações enzimáticas abrangendo todos os aspectos da fisiologia humana. Tendo uma ação direta na produção de ATP, sendo portanto, primordial para o funcionamento do coração, formação de ossos e dentes, relaxamento dos vasos sanguíneos, na função intestinal, etc. 

Sem este mineral, o cálcio não se fixa nos ossos!!! 

A falta de magnésio é muito difícil de ser identificada pois apenas 1% dele circula no nosso sangue. 
- 60% nos ossos
- 26% nos músculos
- 14% distribuídos entre os outros órgãos, tecidos e fluidos

Quase 80% da população está carente de magnésio. Isto é muito grave!

Ajuda na diminuição do magnésio no organismo: gorduras saturadas, proteínas, laticínios e estresse. Dietas malucas, laxantes, diuréticos, pílulas anticoncepcionais, álcool, refrigerantes, doces, sal refinado, etc. 

Ajuda à evitar e melhorar inúmeras doenças:

- osteoporose
- gota
- ácido úrico
- infecções 
- arteriosclerose 
- pressão arterial
- colesterol elevado
- trombose
- taquicardia
- infarto cardíaco
- AVC
- cólica
- constipação
- mal absorção 
- pancreatite
- diarréia crônica
- depressão
- apatia
- irritabilidade 
- epilepsia
- esclerose múltipla
- parkinson
- artrite
- diabetes
- dores de cabeça
- cirrose
- lúpus eritematoso
- enxaqueca
- problemas na próstata
- tireóide 
- bronquite 
- asma
- formação de pedras na vesícula e rins por oxalato de cálcio
- efisema pulmonar
- furúnculo 
- tonturas
- enjoos
Entre muitos outros ... 

Existem milhões e milhões de relatos das testemunhas de melhorias em uma semana sobre várias doenças graves. Se vc procurar no Google sobre esses relatos, vc ficará impressionado (a). 

O meu testemunho: sentia dores do punho, coluna ( tenho 3 hérnias de disco em função de tanto peso na musculação ), dores do joelho ... Enfim, tinha dores articulares, SUMIU gente!!! Fora outras coisas, não tenho mais dores de cabeça ... 
Outro relato, meu sogro iria operar da próstata, tinha pedra nos rins e artérias intupidas. Em uma semana tomando o cloreto de magnésio PA, sumiu tudo! Melhorou tudo!



Modo de Preparo: 

Tenha uma balança de cozinha. Meça 20g de cloreto de magnésio e coloque em uma jarra com um litro de água ( guarde na geladeira ). Tome 50ml por dia. Para os que tem alguma doença crônica, podem tomar até 3 vezes ao dia, observando se não vai causar diarréia, se der, diminua a dose. Muito importante, verificar a pressão principalmente pra quem já tem pressão alta ( deve ingerir menos sal na alimentação e continuar com as medicações habituais até a confirmação de melhora através do seu médico ). 
Ele é forte e bem salgado. Mas o que é um gosto ruim para a melhora na qualidade de vida em diversos aspectos? Acordo e já tomo. 

Contra-indicação: insuficiência renal grave e paratireóide, consulte um médico.

Gente, pra comprar, procurem por CLORETO DE MAGNÉSIO PA!!! Tem que ser este: PA
Posso indicar o que eu comprei que é da marca Vetec, no Brasil, acha no Mercado Livre, verificando bem o vendedor. Existe tb outro fabricante chamado Synth. Mas cuidado com preços muito baixos, pode ser misturado ... Eu comprei na fábrica e cada um que faça seu próprio julgamento quando comprar ok? 




Muita saúde à todos!!! 

Bjss 
















Um comentário:

Assim que seu comentário for aprovado, ele será publicado no meu blog. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...