sexta-feira, 28 de maio de 2010

Comida Crua

Gente, fui no novo restaurante de comida crua e viva (Universo Orgânico) no shopping da Gávea. Já havia falado dele aqui, mas eu ia no Leblon. Agora prefiro ir na Gávea pois é mais perto de casa e o novo restaurante é muito lindo, a comida é maravilhosa e não parece ser crua. Cheia de nutrientes pois tudo é feito com grãos germinados, o que potencializa o valor nutricional em 200%.
Tem sucos, shakes maravilhosos...enfim, tudo.
Tiana Rodrigues, que é a chef de lá, estudou lá fora, fez cursos, é especialista em alimentação viva. Igualmente o Daniel Francisco de Assis que falo sempre dele aqui, que já trabalhou nos melhores spas do mundo e teve um spa na Espanha tb e agora tem um em Minas. Aliás, ele trabalha como personal chef, quem quiser, entre no site da Comida Ecológica que está em "Sites que recomendo" no lado direito do meu blog.
Bom, o restaurante que tb é um mercadinho, é o primeiro restaurante no Brasil especializado em alimentação viva gourmet, fica na Rua Conde de Bernadote, 26/lojas 105 e 106. Esse fica no Leblon. Telefones: 3874-0186/2274-8983. O da Gávea fica na Rua Marquês de São Vicente, 52, loja 123-shopping da Gávea. Telefone: (21) 2512-3366/2249-3560. O site tb está ao lado direito, Universo Orgânico.
Vale à pena experimentar pois com essa alimentação não ficamos mais doentes, cura várias doenças, emagrece, rejuvenesce,....Depois falo mais desse assunto aqui ok?

Bjss
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...