domingo, 28 de julho de 2013

Meus produtos de beleza!

Olá amigos,

Vou mostrar pra vcs hoje, alguns produtos de beleza que uso freqüentemente e que indico 100%! 
Eu só peguei alguns, depois eu posto o resto, senão fica muito comprido ok? 
Começandooo ... 


1. Sabonete facial da Shiseido. Comprei no Japão. Gente, o negócio duuuuura uma eternidade! Está durando 2 anos e olha que meu marido usa tb, de vez em quando. Super econômico!

2. Óleo pra tirar a make, principalmente dos olhos. Deixo no chuveiro, uso esse óleo, enxáguo depois uso o num. 1 da foto. 

3. Esse é um super exfoliante facial da L'Occitane. Maravilhoso! Uso 1x na semana. 

4. Hidratante da Shiseido MARAVILHOSO! É uma emulsão anti-rulgas. Esse foi engraçado pois eu estava procurando um creme facial para passar depois da loção, aí fui já comprando esse sem ver só pelo formato ... AMO embalagens bonitas! Depois que eu vi que era anti-rulgas acreditam? Eu não tenho ainda rulgas, mas eu recomendo pela hidratação. Eu amei!

5. Loção facial da L'Occitane. Amo! Uso depois de lavar o rosto com o num. 6 que deixo na pia. O num. 1 deixo no chuveiro. Parece que limpa o resto de make. 

6.  Gel de limpeza sem sabão facial da Avène para peles sensíveis com tendência acneica, é hipoalergênico e tem 56% de água termal. Nossa gente, esse tb eu recomendo demais!!! Econômico tb. 

Segundo round: hehehe



1. É um óleo de amêndoas para banho, ele espuma só um pouquinho e ele é 2 em 1, pois limpa a pele. Delicioso!!!

2. Creme ultra hidratante para mãos e corpo. O cheiro é maravilhoso! Ganhei de um amigão meu. Feito de abacate, amêndoas e mel da Victoria's Secret.  

3. Esse silicone gente ... Sem palavras! Pra pele! Hidrata e não fica oleoso. É uma delícia passar ele na pele. Esqueci agora qual o aroma dele, e agora? Da Tânia Bulhões. Já viu que tb vai durar uma eternidade né?

4. Nossaaaa! Amei este perfume que ganhei de uma amigona no meu aniversário. Uso quase só ele praticamente. Marina de Bourbon. Cheiro de riqueza my people, de 金持ち!!! Isso é para o meu público japonês! Hehehe

5. Este é um perfume para cabelos da Tânia Bulhões. Adoro essa loja! É chic! Um perfume maravilhoso! Hidrata e bloqueia para cheiro de cigarros, poluição, ... 

Terceiro round e final! Eeeeee!!!! 



1. Eu AMO! AMO! AMOOOO de Body Shop!!! Comprei no Japão. Já era fã dessa loja desde a época que morava lá. Esse é um creme corporal para pele normal à seca com óleo de semente de moringa. Meu Deus! Eu morro com o aroma dele, quer dizer, vivo!!! Cheiroso demais! Hidrata demais! Dura demais!

2. É um creme japonês que serve pra tudo! Nunca vi ... Picada de inseto, machucado, espinha, seilá ... Pra tudo mesmo. Eu cresci com ele. Não vivo sem ele gente. Acho que vende na Amazon. 

3. Creme de mão da Shiseido. Hidrata e não fica melecado. Adoro! Perfeito!

Pra finalizar, um travesseiro da gatinha mais famosa do mundo: Hello Kitty. Não durmo sem ele! E um despertador fofim, rosa, claro!





Bjss 





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...