quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Suco Vivo



      O suco concentra nutrientes de alimentos reconhecidamente promotores da saúde, incluindo-se os grãos, que usamos germinados para que seu conteúdo nutricional seja largamente multiplicado. Além disso, o uso de ingredientes exclusivamente crus garante o máximo de aproveitamento de vitaminas, minerais, oligoelementos e nutracêuticos destes alimentos funcionais.
      O suco vivo é, por si só, uma refeição completa.

 A. É como comer uma supersalada em um copo de suco
 B. Contém sementes e grãos germinados
 C. Seus ingredientes são todos crus

O suco vivo é um grande aliado para melhorarmos nossa disposição e energia no dia-a-dia.

A. Digestão e absorção fáceis e rápidas
B. Aumenta a oxigenação sangüínea
C. Elimina a chamada "fome oculta" sem engordar

Emagrece pois elimina todas as toxinas, é saúde pura! Previne doenças e retarda o envelhecimento. Por ser alcalino e riquíssimo em enzimas, antioxidantes, minerais e oligoelementos, o suco vivo promove o aumento da imunidade nos indivíduos e combate o estresse oxidativo que causa doenças degenerativas e envelhecimento.
Tem função desintoxicante e anti-bacteriana.
A clorofila limpa o organismo das impurezas e toxinas.
Há mudanças nos cabelos, nos olhos e nas unhas.
A pele ganha brilho e vivacidade, enquanto os músculos são tonificados naturalmente pela geração de energia; o peito se abrirá produzindo relaxamento nos membros.
O corpo ficará mais flexível; a vitalidade e a energia estarão mais presentes, além do intestino funcionar melhor.
Depoimentos
"O triathlon de alta performance exige uma alimentação muito equilibrada, o que faz com que o atleta ao adotar qualquer nova prática alimentar obtenha resultados mais a longo prazo. Eu bebo esperanzza apostando nesses resultados." Fernanda Keller – 44 anos, campeã mundial de provas de Triathlon.

"Maneiríssimo. Adorei!" Evandro Mesquita – ator e cantor

"Acho o suco esperanzza muito bom e sempre mantendo um padrão de gosto, o que quer dizer que a qualidade se mantém." Marcos Palmeira – ator, produtor de orgânicos

"Adorei as entregas do esperanzza. Passei a tomar suco verde todos os dias cedo de jejum. Minha filha Manuela de dez meses tambem toma e adora!Obrigada pelo serviço e pela pontualidade das entregas." Cynthia Howlett - apresentadora

"O suco vivo é realmente incrível, percebemos resultados em poucas semanas. Depois de tomar me sinto alimentada por horas. E minha mãe se livrou de vez de problemas de intestino desregulado que a incomodava havia anos, fora as melhorias visíveis e sensíveis na pele. Recomendo!" Moyra Longhi – diretora de recursos humanos

"De que outra forma a gente consumiria tanto nutriente junto? Até o pessoal que trabalha na minha casa já bebe esperanzza!" Susana Werner – atriz e modelo

"Nos EUA, surfistas, triatletas e competidores de Ironman bebem esse poderoso antioxidante diariamente. Cardiologistas e outros médicos brasileiros estão surpresos com os estudos americanos sobre o poder tonificante e oxigenador da clorofila. Além disso, é bom ter alguém que bate em nossa porta todo dia pra nos lembrar que precisamos cuidar da nossa saúde." Claudio da Matta – atleta olímpico e ex-recordista sul-americano de salto em altura

"Sou muito alérgica e tenho a imunidade baixa. Há um tempo alguém me apresentou o suco da luz do sol, que me ajudou demais a mudar geral a alimentação. Quando você toma ele no desjejum não dá vontade de comer mais nada ruim o dia inteiro. A gente se sente forte, limpo, energizado. Passa longe de frituras! Comecei a fazê-lo em casa. Liquidificadores, legumes orgânicos, sementes germinadas, coadores... Uma bagunça! Tomei durante uns três meses todos os dias. Sabe o que aconteceu? Começaram a surgir novos tufos de cabelo em minha cabeça... Minha pele ficou ultrabrilhante, a fome diminuiu, entre outras coisas que não sei e não posso explicar. Daí enchi o saco de germinar toda hora e o trabalho intenso não deixou, até que apareceu o André Branco com o esperanzza. Voltei a tomar o suco mágico todo dia, frescaralhaço, entregue na minha casa, de manhã, na hora que eu acordo! Um espetáculo. Conheci também o espaço onde eles preparam o suco e a equipe que trabalha com eles. Tudo com o maior cuidado, na maior seriedade. Me sinto orgulhosa por divulgar um produto que faz muito bem para as pessoas e, conseqüentemente, bem ao mundo." Joana Carvalho – jornalista e produtora

"Corri 12 quilômetros na areia com facilidade e disposição já na minha primeira semana de esperanzza." Jorge Pinto – empresário do ramo de petróleo

"Já tomo o suco vivo há mais de cinco anos, e desde então não fico doente - nem dor-de-cotovelo eu pego." Alvaro Socci – hitmaker e empresário

"Com um mês de suco vivo esperanzza tenho me sentido muito melhor, e minha pele melhorou (inclusive as pessoas notaram e comentaram). Me sinto mais energizada também, e reparei que depois de tomar o suco pela manhã me mantenho por um bom tempo sem fome. Já me habituei, não quero mais ficar sem." Heloisa Levcovitz – professora

"Comecei a tomar este maravilhoso suco em outubro. Todas as manhãs, bem cedinho, tenho o prazer de encontrar na minha porta este suco com gosto de natureza. Cada dia com um suave gostinho diferente e o sabor de frutas e verdes fresquinhos, recém-colhidos, uma coisa que seria impossível fazer em casa. Experimente, você vai ficar viciado." Beatriz Kamer – pedagoga aposentada, 70 anos

"Eu sempre tive imunidade baixa e saúde frágil. Vivia doente. Tinha crises alérgicas e respiratórias terríveis. Meu namorado, que já tomava suco vivo havia alguns anos, dizia que eu ficava mal por escolha minha. Eu não entendia aquilo e achava que ele era louco, egoísta e pouco se importava comigo. Mas aí caiu a ficha. Passei a tomar o suco vivo todo dia e só tenho alguma recaída quando paro de tomar por relaxamento ou por uma viagem mais longa. Eu hoje indico o esperanzza para todo mundo que não tem tempo nem condições de fazer o suco em casa!" Renata Villa Verde – atriz, coreógrafa e bailarina

"Já tomo o suco há sete anos e só me alimento de comida viva desde 2001. Nunca mais tive problemas de saúde, nem eu nem os que se alimentam como eu na minha casa: meu marido, minha sogra (atualmente com 90 anos) e minha mãe (96 anos)." Isabel Torres - empresária

"Tomo o suco vivo esperanzza há apenas alguns dias e já senti falta dele no fim de semana; acabei fazendo um suco de couve com laranja para disfarçar (risos)." Angela Pinto

"Foi muito bom. Depois de um tempo que voltei a tomar o suco, voltei ao médico, que fez exames no baço, fígado, rins, e estava tudo perfeito, minha imunidade estava ótima. Aconselho para todo mundo, [com o suco] você ganha saúde." Ordália Oliveira – professora aposentada, após cirurgia de estômago que lhe causou anorexia e mau funcionamento do aparelho digestivo
Esses foram os depoimentos e tem mais o meu: tomo suco vivo todos os dia em jejum. Mesmo que vc se alimente muito bem durante o dia, não se iguala ao que está dentro da garrafinha do suco vivo. Uma concentração de nutrientes vivos!
Encomendo pelo site esperanzza, de onde tirei esse texto acima.
Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim que seu comentário for aprovado, ele será publicado no meu blog. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...