sexta-feira, 29 de julho de 2011

Agradecimentos

Hoje gostaria de agradecer do fundo do meu coração às noivas em especial que seguem meu blog e que se dedicaram com muita disciplina tudo àquilo que eu passei de informações saudáveis. Todas elas emagreceram, ficaram saudáveis e se casaram magrinhas! Vcs são as vencedoras disso pois sem a força de vontade e determinação, isso não seria possível.

Agradeço tb todos os e-mails carinhosos que recebo de pessoas que estão doentes e que estão se sentindo melhor com as minhas dicas. Isso não tem preço!!!

Obrigada meus leitores!!!

Bjss

3 comentários:

  1. Oi, td bem? meu nome é vanessa, acompanho bastante seu blog, fiquei vendo os seus posts anteriores e li que vc usa o sal do himalaia.
    Me surgiu uma dúvida, se vc puder saná-la...
    Então, pesquisando sobre o sal do himalaia vi que ele não possui o iodo. E também li que aqui no brasil por uma questão de saúde pública o nosso sal vem enriquecido com iodo (já que segundo nutricionistas a maioria da população dificilmente atinge os níveis pela dieta, por isso é obrigatório no Brasil a adição de iodo no sal – pq toda a população tem acesso ao sal) e o iodo é essencial para prevenir o bócio, aquela doença do pescoço inchado.
    Então pensei... será que usando somente o sal do himalaia eu teria uma falta de iodo, apesar de que existem vários alimentos que contém iodo né... Vc já pensou sobre isso? também analisando sua alimentação vc usa bastante algas e elas contém bastante iodo.
    vou deixar meu e-mail
    va_zini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Lie,

    Meu nome é Níssia e tenho acompanhado seu blog. Eu estou tentando comprar a Clorela, mas não consegui encontrar. Você sabe onde posso comprar, no RJ ou Niterói?
    Muito obrigada.
    nissia.rosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Níssia, tudo bem? Fico feliz que vc seja minha leitora.
    Vou ter que postar este comentário como se fosse uma leitora, pois não estou conseguindo responder aos comentários como meu login. Então desculpa tá, mas sou eu mesma, Lie, ok?
    Bom, para comprar clorela, clique aqui: http://www.loja.comidaecologica.com.br/index.php

    Bjss, Lie

    ResponderExcluir

Assim que seu comentário for aprovado, ele será publicado no meu blog. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...