quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Creme para cabelo MARAVILHOSO!

Oi gente!

O que eu vou postar hoje é uma indicação de produto para os cabelos ficarem muuuuito hidratados.
Eu já usei tudo quanto é tipo de marca, desde as melhores como Sebastian Penetrait até os mais baratinhos tipo Seda. Eu fico testando, sei que a água tb é muito importante, a água daqui tem muito cloro! No Japão, vc pode usar qq shampoo que seu cabelo fica super macio! A qualidade da água de lá é muuuuuuuuuuuuuito melhor!
Bem...estou usando agora a máscara, óleo e leave-in da OM Óleo de Argan. Ainda não comprei o shampoo pois estou esperando o do Japão acabar. Já na primeira lavada, os produtos são maravilhosos! A sensação é de cabelos muito hidratados.
São estes


 
Outra dica é sobre economia....rsrsrsrsrsrsrsrsrs. Bom, sabe qdo sua pasta de dente, ou creme de cabelo, ou sabonete facial, etc...acaba e vc sabe que ainda tem muito o que sair de dentro do tubo?
Então, quando não sái mais, eu corto!
Veja


A foto do meio saiu com uma escrita, não consegui tirar...sorry!
Então é isso, hj foi dicas de beleza e economia...eeeee!!!

Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim que seu comentário for aprovado, ele será publicado no meu blog. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...