terça-feira, 13 de agosto de 2013

3 Receitinhas de Leite Vegetal

Boa noite amigos,

Demorei para postar isso massssss...... tá aqui!!!

Leite vegetal é uma forma diferente de tomar ´´leite´´, mas muuuuito mais natural e saudável.
Segue aqui os ingredientes:


- Banana (é opcional mas fica incrívelmente mais gostoso)
- Água de côco (dá pra fazer com água normal tb mas o ideal é com água de côco, geralmente compro o côco mesmo)
- Essência de baunilha (q/n)
- Gotas de própolis, umas 3 (opcional)
- 30g de castanha de cajú crua sem sal para cada 1/2 litro de líquido (deixe de molho na água por 4 horas na geladeira)
- Mel de prefereência cru (q/n)

Bate tudo no liquidificador. Se quiser coar, fica mais líquido parecendo com leite mesmo. Mas eu não me permito coar! Tomo tudo! E é uma delícia! Aproveito tudo!

Outra forma de fazer, é só acrescentar espirulina. Fica assim:


Saiu um pedaço da minha foto com o meu marido...rssrrs.
Este tb é muito gostoso e fica bem mais nutritivo.
Uma outra forma: é só acrescentar cacau cru orgânico ou alfarroba. Como eu já disse antes, alfarroba é menos calórico e mais nutritivo do que o cacau, mas não tem o poder antioxidante do cacau. Eu não tenho foto desse suco.

Enfim, invente inúmeras formas! É só usar a base.
Substitua o leite de vaca por esse, ´´PELOAMORDEDEUS´´!!!

Segue o link sobre o leite de vaca que postei à alguns anos:

http://kenko10.blogspot.com.br/2009/11/algumas-consideracoes-sobre-o-leite-de.html

E tb um vídeo maravilhoso do Dr. Lair, que é um cardiologista e nutrólogo famoso e fala sobre o Mito do Leite. É longo mas vale muitíssimo assistir! Muito interessante! Admiro demais ele!




Então é isso, comecem hj à fazer o leite vegetal, esqueçam de vez o leite de vaca de vez! Ainda ajuda à emagrecer ok?

Obs: É uma receita dessa por dia. Não exagerem pois a castanha tem muitas calorias!

Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim que seu comentário for aprovado, ele será publicado no meu blog. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...