domingo, 16 de março de 2014

Cuidado com as Barrinhas de Cereais

Olá amigos queridos, 

Hoje venho alertar uma coisa que muitos já sabem e muuuuuitos ainda não. 
Vejo ainda tanta gente consumindo barrinhas de cereais nos lanches como se fossem maravilhosas. A indústria está te enganando novamente! 
Uma coisa que vcs devem fazer SEMPRE, é olhar atrás de qualquer produto que vc queira comprar. Leiam os ingredientes!!! Eles ainda dificultam a gente colocando nos ingredientes, letras minúsculas! 
Veja: 


Difícil de ler não é? Até pra mim com ele na mão, eu tive dificuldade. 
Dentre alguns, tem óleo vegetal, açúcar, gordura hidrogenada ( este é o pior venenoooo ), corantes, etc. Gente, pelo amor de Deus, não deixem esses venenos entrarem em seus corpitchos!!! 

Existem os que são naturais, mas são raros ... Eu não me lembro de nenhum, mas existe. 
Olha gente, se estiver escrito: "permitido pela Anvisa", não é seguro! Pois a Anvisa libera o uso do óleo de canola!!! Que absurdo! Fiz uma postagem sobre isso. 
Está difícil confiarmos em algo, temos que nós mesmos procurarmos informações fidedignas. 

O que eu puder ajudar pra combater essas indústrias e informarem vcs melhor, eu farei! 

Bjss 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim que seu comentário for aprovado, ele será publicado no meu blog. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...