domingo, 16 de março de 2014

Minhas Pimentas Poderosas



Olá amigos, 

O segredo do gosto saboroso das minhas comidas na cozinha, são as pimentas que uso. Cada uma tem sua particularidade, sabor ... Todas tem um "poder nutricional". 
Eu resolvi juntar todas em um pote. Calculei qual que arde mais e menos e fiz minhas medidas. Deu super certo! Olha aí a mistura poderosa, gente, faz muito bem pra saúde!!! 


Já deixei uma colherzinha rosa lá dentro. 

Vamos às quantidades de cada especiaria: ( todas são colheres de sopa )

- 10 de lemon pepper
- 5 de pimenta caiena
- 2 de pimenta síria
- 2 de pimenta calabresa
- 1 de cominho ( é uma planta que combate várias doenças )
- 1 pacote daquele de supermercado com 7 vegetais ( opcional ) 

Fora desses, dependendo da comida, eu uso:

- sal do himalaia 
- pimenta do reino
- noz moscada 
- açafrão da terra ( tempero maravilhoso pra saúde )
- curry ( tempero maravilhoso pra saúde ) 

Todos eles são poderosos para a nossa saúde amigos! 

Eu usava assim, em cada pote, dava trabalho. Por isso resolvi juntá-los. 



Estão juntos agora. 

Muita saúde à todos!!! 

Bjss 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim que seu comentário for aprovado, ele será publicado no meu blog. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...