domingo, 16 de março de 2014

Alimentos Perigosos

Olá amigos,

Estou sempre lembrando vcs da importância de prestarem atenção nos rótulos, no que vem escrito nos ingredientes. Tantos produtos que parecem ser bons para o consumo, é diet, é zero, etc. Tudo enganação, no sentido de que ao serem isto, são saudáveis!
Não entendo muita gente que se considera saudável, que é malhadora, fazendo receitas Fit com esse tipo de produto ruim e espalham para todas, inclusive para quem não tem conhecimento e estão querendo aprender. Essas já vão aprender errado, coitadas. 
Alguns exemplos,que posto aqui são o pudim diet e zero. Muitas e muitas meninas fazem receitas com este pudim. 
Veja o que eles tem de "bom": 



Dentre alguns: edulcorantes ciclamato de sódio, sacarina sódica, aspartame, etc. 
Venenoooo!!! 



Olha que absurdo!!! Gente, vcs sabem que tudo isso, o nosso organismo não reconhece como alimento? Desregula toda a parte hormonal da mulher. Vai acumulando todos esses venenos químicos que são tóxicos para o nosso corpo. Por isso, também, é que vemos tanto câncer, tanta doença acontecendo e depois tendo que ser tratado com remédios horrorosos, fortíssimos, cheio de efeitos colaterais e que não curam! E assim por diante! 

Mais um que acho que todoooooo o mundo inteiro estão consumindo, iogurte grego. 


O iogurte grego vem conquistando por ser mais cremoso ( pois retiram o soro ) e por ser mais doce ( este contém 3 vezes mais açúcar que o iogurte natural, e 10g a mais de carboidrato em cada 100g. Então pra quem quer perder peso, este é mais calórico, mais gorduroso, não é nada light! Fora outros ingredientes ruins que ele tem. Se vcs estão atrás de lactobacilos vivos de ótima qualidade, não está escrito neste pois eles usam sorbato de potássio que é um bactericida e fungicida, então na minha opinião, não tem como fazer bem. 
O yakult 40, de tampa verde, é a melhor opção pra quem quer lactobacilos vivos. 



Estes produtos industrializados estão conquistando um alto nível cada vez maior do mundo dos alimentos. Fico assustada! 
As pessoas estão sendo enganadas sem pena! Por serem práticos, semi-prontos, com uma durabilidade incrível. Pra ter esta durabilidade e praticidade, os fabricantes colocam milhares de aditivos químicos, com o objetivo de modificar as suas características físicas, químicas e biológicas. 

Então amigos, leiam direitinho os rótulos, pesquisem para que não adoeçam! 
Este assunto rende muito, vou parando por aqui ... 

Bjss 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim que seu comentário for aprovado, ele será publicado no meu blog. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...